Precisa de ajuda?
Estamos aqui para qualquer informação ou esclarecimento que precise.
Pedido de Contacto
Submeta o seu pedido de contacto através do formulário abaixo.
Geral
- 225 512 700
(2ª a 6ª feira, das 9h00 às 17h30 – Chamada para a rede fixa nacional)
Para garantir a sua identificação e o tratamento mais rápido da sua chamada, tenha consigo o seu cartão de cidadão no momento do contacto.
Apoio ao Cliente
- 225 512 729
(2ª a 6ª feira, das 9h00 às 17h30 – Chamada para a rede fixa nacional)
Para garantir a sua identificação e o tratamento mais rápido da sua chamada, tenha consigo o seu cartão de cidadão no momento do contacto.
- apoioclientes@321credito.pt
Para garantir a sua identificação e o tratamento do seu pedido, indique no assunto do e-mail o número do seu contrato com a 321 Crédito e/ou NIF.
Gestão de Crédito - Pagamentos em Atraso
- 225 512 739
(2ª a 6ª feira, das 9h00 às 20h00 e sábado, das 9h00 às 18h00 – Chamada para a rede fixa nacional)
Para garantir a sua identificação e o tratamento mais rápido da sua chamada, tenha consigo o seu cartão de cidadão no momento do contacto.
- recuperacao@321credito.pt
Para garantir a sua identificação e o tratamento do seu pedido, indique no assunto do e-mail o número do seu contrato com a 321 Crédito e/ou NIF.
Geral
- 225 512 700
(2ª a 6ª feira, das 9h00 às 17h30 – Chamada para a rede fixa nacional)
Para garantir a sua identificação e o tratamento mais rápido da sua chamada, tenha consigo o seu cartão de cidadão no momento do contacto.
Suporte ao Cliente
- 225 512 729
(2ª a 6ª feira, das 9h00 às 17h30 – Chamada para a rede fixa nacional)
Para garantir a sua identificação e o tratamento mais rápido da sua chamada, tenha consigo o seu cartão de cidadão no momento do contacto.
Para garantir a sua identificação e o tratamento do seu pedido, indique no assunto do e-mail o número do seu contrato com a 321 Crédito e/ou NIF.
Gestão de Crédito - Pagamentos em Atraso
- 225 512 739
(2ª a 6ª feira, das 9h00 às 20h00 e sábado, das 9h00 às 18h00 – Chamada para a rede fixa nacional)
Para garantir a sua identificação e o tratamento mais rápido da sua chamada, tenha consigo o seu cartão de cidadão no momento do contacto.
Para garantir a sua identificação e o tratamento do seu pedido, indique no assunto do e-mail o número do seu contrato com a 321 Crédito e/ou NIF.
Ainda precisa de ajuda?
Aceda aqui ao formulário de contacto.