Precisa de ajuda?
Estamos aqui para qualquer informação ou esclarecimento que precise.

Pedido de Contacto

Submeta o seu pedido de contacto através do formulário abaixo.

Geral

(2ª a 6ª feira, das 9h00 às 17h30 – Chamada para a rede fixa nacional)

Para garantir a sua identificação e o tratamento mais rápido da sua chamada, tenha consigo o seu cartão de cidadão no momento do contacto.

Apoio ao Cliente

(2ª a 6ª feira, das 9h00 às 17h30 – Chamada para a rede fixa nacional)

Para garantir a sua identificação e o tratamento mais rápido da sua chamada, tenha consigo o seu cartão de cidadão no momento do contacto.

Para garantir a sua identificação e o tratamento do seu pedido, indique no assunto do e-mail o número do seu contrato com a 321 Crédito e/ou NIF.

Gestão de Crédito - Pagamentos em Atraso

(2ª a 6ª feira, das 9h00 às 20h00 e sábado, das 9h00 às 18h00 – Chamada para a rede fixa nacional)

Para garantir a sua identificação e o tratamento mais rápido da sua chamada, tenha consigo o seu cartão de cidadão no momento do contacto.

 

Para garantir a sua identificação e o tratamento do seu pedido, indique no assunto do e-mail o número do seu contrato com a 321 Crédito e/ou NIF.

Recrutamento

Consulte aqui as vagas disponíveis.

Precisa de ajuda?

Consulte as nossas perguntas frequentes aqui.

Geral

(2ª a 6ª feira, das 9h00 às 17h30 – Chamada para a rede fixa nacional)

Para garantir a sua identificação e o tratamento mais rápido da sua chamada, tenha consigo o seu cartão de cidadão no momento do contacto.

Suporte ao Cliente

(2ª a 6ª feira, das 9h00 às 17h30 – Chamada para a rede fixa nacional)

Para garantir a sua identificação e o tratamento mais rápido da sua chamada, tenha consigo o seu cartão de cidadão no momento do contacto.

Para garantir a sua identificação e o tratamento do seu pedido, indique no assunto do e-mail o número do seu contrato com a 321 Crédito e/ou NIF.

Gestão de Crédito - Pagamentos em Atraso

(2ª a 6ª feira, das 9h00 às 20h00 e sábado, das 9h00 às 18h00 – Chamada para a rede fixa nacional)

Para garantir a sua identificação e o tratamento mais rápido da sua chamada, tenha consigo o seu cartão de cidadão no momento do contacto.

 

Para garantir a sua identificação e o tratamento do seu pedido, indique no assunto do e-mail o número do seu contrato com a 321 Crédito e/ou NIF.

Ainda precisa de ajuda?

Aceda aqui ao formulário de contacto.

Lorem Ipsum — Porto

Descrição da vaga